sábado, 19 de março de 2011

Beijos , Namoros & Garotos



 
 15 Dicas para o Beijo
▬ Beijo dos Signos
 10 dicas para o Namoro durar
▬ Dicas sobre garotos

15 Dicas para o Beijo
1. Suavidade, sempre: mova os lábios suavemente. É a melhor forma de derreter o gelo. 
2. Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação. 
3. Use a criatividade: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.
4. Boca limpa: escove sempre os dentes. Nada pior do que dentes sujos e com o extra de cheiro e sabor.

5. O ambiente também importa: se estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolhe um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.
 

 6. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro... deve saber a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.

7. Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, vai diminuindo a intensidade gradualmente. É desagradável deixar a outra pessoa na vontade...
8. Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é ótimo. Mas cuidado com os exageros...

9. Abrace e acaricie: ao beijar alguém, não tens que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa.

10. Relaxe!: a melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta recear na hora H.

11. Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é agradável. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas sempre dão resultados inesperados.

12. Use os dentes: umas mordidelas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.

13. Feche os olhos: assim poderás concentrar-se no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos... parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar?

14. Sorri depois: mostra à outra pessoa que gostou do beijo. Se ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.

15. Dá um beijo leve ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar um beijo de parar o trânsito, ao terminar, volta e dá só um beijo leve. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...

Beijo dos signos .
  
Áries
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa e se entrega, e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.

Touro
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.

Gêmeos
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca, mordiscando-a, saboreando-a. É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.

Libra
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais".

Câncer
O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.

Leão 
Para o leonino, beijar é uma arte. Por isso, ele percorre docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.
Virgem 
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!

Libra
O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais".

Escorpião
O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão. Uma experiência inesquecível!

Sagitário
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. Beijo quente e sensual, um tanto selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.

Capricórnio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagar, como se quisesse a posse do "território desconhecido". Depois, vai se aprofundando em busca de intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, que roubam o fôlego e deixa um gosto de "quero mais".
Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios. Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar. 
Peixes 
O pisciano tem um beijo devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores. Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

10 Dicas para o namoro durar

1º Seja você! custe o que custar, homens gostam de transparência;

2º Seja livre! confie e se deixe confiar;

 Deixe o menino livre! todos gostamos de liberdade e de fazer coisas que gostamos;

4º Não torne o namoro uma rotina: ligar todo dia, deixar recados no orkut todo dia, e falar no msn todo dia, não faça isso;

 Não fique perguntando o tempo todo se ele gosta de você, se ama, essas coisas (ele vai acabar te achando insegura);

 Homens de qualquer idade não gostam de mulheres inseguras;

 Não pare de viver sua vida para viver a vida dele. Vocês são pessoas diferentes;

 Jamais deixe suas amigas de lado por conta do namorado, saia com elas, isso vai fazer a diferença pois o gatinho tem uma namorada popular;

 No fim de semana que ele quiser jogar futebol, jogar video game ou mesmo sair com os amigos, não ligue, não fique chateada, faço o mesmo;

10º A dica mais importante de todas: CONVERSE! um bom diálogo, uma conversa sincera vai fazer com que esse namoro renda muito, brigar só nos faz perder tempo de ser feliz.


Dicas sobre Garotos 

 Os amigos do garoto se aproximam mais de você, fazendo um monte de perguntas. Ele costuma ficar só observando sua reação.

 Você entra no msn e ele puxa papo. Passa horas querendo saber do que você gosta e de seus problemas. Mas, se o assunto é outro menino, fica sem jeito. Se isso já está acontecendo, se entrega, pule já para dica 4. Caso contrário, leia a 3

 Aguarde mais sinais. Por exemplo: ele não fala de outra garota quando está com você. E só lhe faz elogios, ainda que discretos.

 Ele se esforça muito para estar por perto. Até aguenta sua concorrente amiga falando horas do vocalista fofo daquela banda. Isso porque ele sabe que é importante se dar bem com sua galera.

 Quando você chega, ele para o que está fazendo só para dizer oi. E não embora sem se despedir. Vice arrumando pretexto para telefonar pra você. -vira praticamente um gay

 Ele já percebeu que você curte a companhia dele? Se a resposta for sim, pula agora pra dica 7. Caso contrário, espere mais uns dias. Ele provavelmente vai repetir os passos anteriores.

 Agora é o memento do menino mostrar que não é só um grande amigo. Ele vai investir, mais no que ante -ui, no papo. Vai querer provar que ele é especial, ensinando coisas novas a você, falando de assuntos que ele domina... Isso já está rolando? Come ele! Vai logo pra dica
 Todo mundo comenta que vocês estão sempre juntos. Então, chegou a hora do carinha criar coragem e ter aquela conversa chata. Fazer uma declaração ridícula não é nada fácil, mesmo para os meninos. Por isso seja sincera e respeite o .