sábado, 19 de março de 2011

Na Hora da foto'







Toda garota um dia sonha ou sonhou em tirar fotos fakes ou até mesmos "legais". Se você ainda não consegue e faz de tudo para realizar esse sonho aqui é o seu lugar! Quem sabe não formamos uma diva do fake? *sonhando* Pois é, sonhar ainda é de graça então vamos as dicas:

          Câmera Fotográfica 


Não adianta querer que a foto saia ótima e sim ter uma boa câmera de qualidade em mãos. Tem algumas câmeras de celulares que são boas, mais não ao ponto de tirar foto de qualidade mesmo! O ideal de uma câmera é que a marca seja pelo menos pouco conhecida, e que no mínimo tenha 5.O mega pixels. Aqui vai marcas boas e ideais para tirar boas fotos.

 NIKON Coolpix P100
 PANASONIC DMC-FZ38
 Fujifilm FinePix S1600
 Samsung WB5000
 Canon PowerShot SX20 IS
 Nikon Coolpix L110
 Canon EOS 1000D


                Maquiagem 
Tanto a máquina fotográfica, a beleza também é essencial para uma boa foto. Não estou dizendo que precisa ficar expert ,mais um bom pó compacto,um batom ou brilho labial, um lápis, delineador, sombra e blush precisa ter. Nunca tire fotos sem maquiagem isso é uma catástrofe completa, pois sempre tem aquela "olheira" ou até mesmo "espinhas".

               Dicas de maquiagem:




                                                                              




                 Acessórios


É importante também a foto ter um pingo de criatividade e seus acessórios,aqui vai a dica de alguns:

 Meias coloridas.
 Livros como do Crepúsculo.
 Rayban ou outros óculos.
 Pirulitos.
 Seu animal de estimação.
 Fones de ouvido.
 Celular rs.
 Outra câmera fotográfica.
-

 Acessórios coloridos chamam bastante a atenção do "público" por isso procure tirar fotos com cor, e nada de um acessório de uma cor só *-*



                   Poses
 O que mais chama atenção na foto é claro que é a pose. Porém para ser uma foto realmente fake não venha com um sorrisinho no rosto e pronto, precisa ser mais espontânea, atrevida, algo que seja fora do comum sacou? Pois é, aqui vão algumas fotos e poses criativas!





 Claro que você não vai imitar as poses das fakes, nem de outra pessoa, inspire-se apenas e use a sua criatividade!


                                 Cenário
 Cenário é um ponto importante da fotografia, por isso é sempre bom ter aquele lugar "especial" para tirar sua foto. Se na sua casa não há paredes pintadas ou um lugar legal, não tem problema! Pendure jornais nas paredes e no chão ou até mesmo lençóis, fica muito criativa! Também CDS ou acessórios desenhados, como caveirinhas, flores, corações, etc. Fotos na natureza é mt linds *-*, na grama, em árvores ou em paisagens como o mar, parques, etc.
É importante também ter um cenário com iluminação, não adianta tirar uma foto no escuro que fica horrível, procure um ponto que bata a luz do Sol *-*'


Nunca tire fotos em um lugar bagunçado, feio ou coisa do tipo!


                        Edição das Fotos 
 Muito feio, uma pessoa que tira uma foto tão criativa e bonita e chega na hora de editar carrega a foto de edição, isso é capenga e chega a doer os olhos.
Os programas mais recomendados para editar foto são os:

 PhotoShop
 PhotoFiltre Studio
 PhotoScape 


 Comunidades que ensinam efeitos legais:
 Tudo para seu PhotoScape
 Everything about Photoshop
 PhotoFiltre Studio


E para você que não sabe nada de edição: 
 • Curso para Editar Imagens 

            espero ter ajudado ;*