sábado, 19 de março de 2011

TPM' :@

Arraah!! O assunto de hoje é nada mais nada menos que a adorável TPM, que pra quem não sabe significa Tensão Pré-menstrual. Quem acha ela um tormento diga xuxu! tah desconsidere..!Sim é um tormento que atinge quase todas as mulheres do mundo, ou seja, não precisa cortar os pulsos, pois você não é a única.

A TPM é uma desordem hormonal e nutricional que aparece antes da menstruação, (antes? sou anormal então, a minha vem durante e depois também [risos]). E é tão antiga que até sua tataravó tinha, mais com uma diferença, ele nã usava absorvente.

E os sintomas? os piores possiveis, dentre eles estão: inchaço, irritação momentânea, agressividade (nem falo nada), depressão, choro fácil, aumento de vontade por doces (cuidado), retensão líquida e por ai vai...São mais de 150 sintomas (físicos ou psicológicos) que podem ser leves, moderados ou graves (particulamente fico com esse último).

Depois da breve explicação que tal umas dicas para xotar a tpm? (xotar, eu ri), lembrando que essas dicas são minhas, testei todas, e por incrível que pareça, elas funcionaram!! Aqui vão alguns:


  • Fique calada quanto tempo você conseguir! caso não consiga pode mandar todo mundo visitar a dada;
  • Doces? aproveitee...como muito chocolate principalmente
  • Sempre que puder faça compras! prove toda as roupas possiveis...e não compre nada! é divertidoo.
  • Arrume um saco daqueles que se usa para socar no boxe, quando bater um stress use e abusa do saco, ele vai ser muito útil.
  • Gritee o quanto quiser, em um campo, ou até mesmo dentro de casa.

E é isso ai meninas! Meu recado está dadoo, espero que vocês tenham gostado; Se você quiser opinar sobre algum tema fique à vontade..! espero sugestões;*