sexta-feira, 22 de abril de 2011

Guia de Conquista !

Ҩ guia de conquistaVocê está apaixonada mas não sabe como chegar perto dele? Fique tranquila, eu vou  ensinar alguns truques para que seja mais fácil dizer o que sente a este garoto tão especial.
ㅤ. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .Leia e Arraze !




Primeiro Passo
A primeira coisa que tem a fazer é ter certeza de que você gosta e quer estar ao lado dele e para isto o elhor é conversarem para conseguir descobrir o que vocês tem em comum, assim será muito mais fácil conquistá-lo.



Segundo Passo
Não seja tímida, os garotos gostam de meninas que mostram como são verdadeiramente e que não fiquem "se fazendo".


Terceiro Passo
Use a sua simpatia para conseguir ficar a sós com ele e aproveite qualquer oportunidade para puxar conversa e fazer com que ele se interesse por você.

Ultimo Passo
Quando você acredita que é o momento para dizer o que sente, fale com suas amigas para que a ajudem. Elas nunca vão dar maus conselhose serão sinceras. Boa sorte!3



Perguntinhas
Gostou do Tópico:
Vai seguir as dicas:
Suas conquistas já falharam:
Beijos e Borboletas!

Drogas



Drogas


Intitulamos “droga” qualquer substância e/ou ingrediente utilizado em laboratórios, farmácias, tinturarias, etc., desde um pequeno comprimido para aliviar uma dor de cabeça ou até mesmo uma inflamação, é uma droga. Contudo, o termo é comumente empregado a produtos alucinógenos ou qualquer outra substância tóxica que leva à dependência como o cigarro, e o álcool, que por sua vez têm sido sinônimo de entorpecente.

As drogas psicoativas são substâncias naturais ou sintéticas que ao serem penetradas no organismo humano, independente da forma (ingerida, injetada, inalada ou absorvida pela pele), entram na corrente sanguínea e atingem o cérebro alterando todo seu equilíbrio, podendo levar o usuário a reações agressivas.


O que leva uma pessoa a usar drogas? 
Pesquisas recentes apontam que os principais motivos que levam um indivíduo a utilizar drogas são: curiosidade, influência de amigos (mais comum), vontade, desejo de fuga (principalmente de problemas familiares), coragem (para tomar uma atitude que sem o uso de tais substâncias não tomaria), dificuldade em enfrentar e/ou agüentar situações difíceis, hábito, dependência (comum), rituais, busca por sensações de prazer, tornar (-se) calmo, servir de estimulantes, facilidades de acesso e obtenção e etc.
.


Crack 
Crack
O crack deriva da planta de coca, é resultante da mistura de cocaína, bicarbonato de sódio ou amônia e água destilada, resultando em grãos que são fumados em cachimbos.

O surgimento do crack se deu no início da década de 80, o que possibilitou seu fumo foi a criação da base de coca batizada como livre.

O consumo do crack é maior que o da cocaína, pois é mais barato e seus efeitos duram menos. Por ser estimulante, ocasiona dependência física e, posteriormente, a morte por sua terrível ação sobre o sistema nervoso central e cardíaco.

Devido à sua ação sobre o sistema nervoso central, o crack gera aceleração dos batimentos cardíacos, aumento da pressão arterial, dilatação das pupilas, suor intenso, tremores, excitação, maior aptidão física e mental. Os efeitos psicológicos são euforia, sensação de poder e aumento da auto-estima.

A dependência se constitui em pouco tempo no organismo. Se inalado junto com o álcool, o crack aumenta o ritmo cardíaco e a pressão arterial o que pode levar a resultados letais.
.


Cocaína 
A cocaína é uma droga psicoativa que estimula e vicia, promovendo alterações cerebrais bastante significativas. A mesma é extraída da folha da coca, e se consumida por muito tempo, ocasiona danos cerebrais e diversos outros problemas de saúde.

A droga é originária da planta Erythroxylon coca, nativa da Bolívia e do Peru. A mesma pode ser utilizada via intranasal, intravenosa e pulmonar, também podendo, em casos mais raros, ser usada via oral.

Devido aos efeitos de euforia e prazer que a cocaína proporciona, as pessoas são seduzidas a utilizá-la para vivenciar sensações de poder, entretanto tais efeitos têm pouca duração. Logo o indivíduo entra em contato com a realidade, aspecto que desperta uma grande ansiedade em poder utilizá-la novamente.

Aceleração ou diminuição do ritmo cardíaco, dilatação da pupila, elevação ou diminuição da pressão sanguínea, calafrios, náuseas, vômitos, perda de peso e apetite são alguns dos efeitos biológicos da cocaína.



Maconha 
Em 1735, o botânico Carl Lineu nomeou a Maconha como Cannabis sativa. A mesma foi chamada de Cannabis indica, pelo biólogo francês, Jean Baptiste Lamarck.
Assim como outras plantas, a maconha possui dois gêneros: macho e fêmea. Em um mesmo pé pode ter ambas as estruturas sexuais. É a flor do macho que produz o pólen que fecunda a fêmea, quando a flor da fêmea é fecundada ela se enche de sementes e depois morre.

Quando não ocorre fecundação da fêmea, essa excreta uma grande quantidade de resina pegajosa composta por dezenas de substâncias diferentes. Dentre as várias substâncias, existe a THC (delta-9-tetrahidrocanabinol) que serve de filtro solar para a planta, pois essa é de clima desértico. Apesar do THC estar presente em toda a planta é na flor da fêmea que se encontra a maior concentração da substância. A real droga da maconha é essa flor.

O THC tem uma propriedade bem curiosa, gruda em algumas moléculas das paredes dos neurônios de animais, até mesmo do homem, tais moléculas são conhecidas como receptores de canabinóides, quando ocorre a ligação o receptor opera sutis mudanças químicas dentro da célula, mas não se sabe dizer ao certo quais são elas. Em 1992, o pesquisador israelense Ralph Mechoulam descobriu o motivo pelo qual temos tal receptor. O receptor serve para ligar-se à outra molécula, a mesma fabricada pelo próprio cérebro, muito semelhante ao THC. A molécula foi batizada por Rauph de anandamida (ananda, em sânscrito, significa “felicidade”). Enfim, o cérebro produz uma substância com efeitos parecidos com os do THC, em doses bem menores.
Não se sabe qual a finalidade da anandamida no cérebro, mas está relacionada ao controle da dor. Pelo fato de haver receptores de canabinóides em células fora do cérebro, leva a pensar que a anandamida desempenha um papel mais abrangente do que parece.

-
Além das formas de uso mais conhecidas há uma especial, a do cânhamo, que é utilizado na produção de tecidos. Supostamente foi pelo fato de Cristóvão Colombo usar tecidos derivantes do cânhamo em suas velas e cordas, assim, juntamente com as embarcações as sementes da maconha também vieram. A idéia era de plantar as sementes, pois se tivesse que ser feita alguma reparação nas velas e cordas, eles teriam o material. Enquanto a maconha era utilizada por pessoas mais pobres, ela não causava tanto medo, repúdio e preconceito. Porém, quando as pessoas de classe média começaram a fazer o uso da droga, surgiu um motivo de preocupação.

Há indícios de que há muitos anos a maconha se faz presente em quase todo o mundo, sua disseminação se deu através de viajantes, esses levavam sementes da maconha, desse modo essa se fazia presente em quase todos os continentes. Por muitos anos a maconha foi considerada legal, sua ilegalidade em vários países, incluindo o Brasil, se deu por volta do século XX. Mas ainda existem países onde a maconha é legal, em outros ela é comercializada unicamente como remédio (auxiliando pacientes no tratamento de doenças, controlando a dor).

No Brasil, a maconha se faz tão presente por existir muitas áreas sem qualquer tipo de vigilância. Com isso fica mais fácil o escoamento da droga. Durante um bom tempo a maconha era comercializada com um preço insignificante. Vários países tentaram mais nenhum conseguiu erradicar a maconha de seu território. A maconha é conhecida em muitos países como “marijuana”. Há boatos de que as tropas revolucionárias de Pancho Villa que chacoalharam as estruturas do poder em 1910, eram adeptos de um baseado no intervalo das batalhas; assim surgiram os conhecidos versos: La cucaracha/ la cucaracha/ ya no puede caminar/ Porque no tiene/ Porque le falta/ marijuana que fumar, atribuídos à Villa.

O efeito causado pela maconha em pessoas que a fuma é variado. Para evitar problemas relacionados à saúde física e mental, é recomendável que a pessoa não faça o uso de drogas (no caso em questão a cannabis), pois pode agravar os problemas relacionados à saúde.


Principais efeitos 
Os efeitos causados pelo consumo da maconha, bem como a sua intensidade, são os mais variáveis e estão intimamente ligados à dose utilizada, concentração de THC na erva consumida e reação do organismo do consumidor com a presença da droga.

Os efeitos físicos mais freqüentes são avermelhamento dos olhos, ressecamento da boca e taquicardia (elevação dos batimentos cardíacos, que sobem de 60 - 80 para 120 - 140 batidas por minuto).

Com o uso contínuo, alguns órgãos, como o pulmão, passam a ser afetados. Devido à contínua exposição com a fumaça tóxica da droga, o sistema respiratório do usuário começa a apresentar problemas como bronquite e perda da capacidade respiratória. Além disso, por absorver uma quantidade considerável de alcatrão presente na fumaça de maconha, os usuários da droga estão mais sujeitos a desenvolver o câncer de pulmão.

O consumo da maconha também diminui a produção de testosterona. A testosterona é um hormônio masculino responsável, entre outras coisas, pela produção de espermatozóides. Portanto, com a diminuição da quantidade de testosterona, o homem que consome continuamente maconha apresenta uma capacidade reprodutiva menor
.-
Os efeitos psíquicos são os mais variados, a sua manifestação depende do organismo e das características da erva consumida. As sensações mais comuns são bem-estar inicial, relaxamento, calma e vontade de rir. Pode-se sentir angústia, desespero, pânico e letargia. Ocorre ainda uma perda da noção do tempo e espaço além de um prejuízo na memória e latente falta de atenção.

Em longo prazo o consumo de maconha pode reduzir a capacidade de aprendizado e memorização, além de passar a apresentar uma falta de motivação para desempenhar as tarefas mais simples do cotidiano.
.


Rebite ou Bolinha 
É uma droga derivada de anfetaminas que estimula o sistema nervoso central fazendo com que ele tenha um ritmo mais acelerado de trabalho. Seu nome varia de acordo com seus usuários.

São usadas por motoristas, em razão da necessidade de dirigir bastante entre dias e noites sem descanso, por estudantes que passam dias e noites estudando e por pessoas que querem emagrecer por conta própria.

Normalmente são ingeridos com bebidas alcoólicas para potencializar seu efeito. Conhecida pelos motoristas como rebite e pelos estudantes e outros como bolinha, a droga é sintética, ou seja, é produzida em laboratório. Algumas podem até ser comercializadas como remédios.

O rebite afeta várias áreas comportamentais do organismo. A pessoa apresenta um quadro de insônia, perda de apetite, fala rápida, sente-se revigorado, fazendo com que o organismo trabalhe de forma excessiva e ácida de suas condições reais.

Após passado o efeito, muitos tomam outra dose para continuar seus afazeres, porém a droga passa a ter sua eficiência reduzida pelo fato de que o organismo já está cansado, fraco e sem condições de manter o pic desejado.

Entre os efeitos já citados, podemos ainda mostrar o que ela inda pode fazer no organismo. A droga produz a dilatação dos olhos causando maior ofuscamento, taquicardia, aumento da pressão sanguínea, agressividade, irritação, delírio persecutório, alucinações, paranoia, palidez e degeneração das células cerebrais.

O uso contínuo dessa droga leva o organismo a acostumar-se com tal substância, fazendo com que o usuário tome doses cada vez maiores. Tal fato atenta para o vício e para a síndrome da abstinência. Algumas pessoas quando não consomem a droga ficam depressivas ou irritadas, entretanto, não é uma regra geral

.

.Skank 
Skank é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol).

O que torna o Skank uma forma mais concentrada de entorpecente?

A diferença é proveniente do cultivo da planta em laboratório. O preparo da Cannabis sativa para obtenção do Skank é feito em estufas com tecnologia hidropônica (plantação em água).

Segundo estudos, no skank há um índice de THC sete vezes maior que na maconha. A porcentagem chega até 17,5%, sendo que na maconha é de 2,5%. Sendo assim, a quantidade necessária para entorpecer o indivíduo é bem menor.

Ações no organismo: A droga começa a ser absorvida pelo fígado até que o composto THC alcance o cérebro e o aparelho reprodutor.
Efeitos colaterais: como já foi dito, a espécie Skank é mais entorpecente que a maconha, seu uso leva a alterações da serotonina e da dopamina no organismo, e fazem o indivíduo ter dificuldades de concentração por provocar danos aos neurônios. Provoca também lapsos de memória e afeta a coordenação motora.

Em geral, os efeitos da droga Skank são semelhantes aos da maconha: excitação, aumento de apetite por doces, olhos vermelhos, pupilas dilatadas, alucinações e distúrbios na percepção de tempo e espaço.


By : Thyellen M.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Make para todo tipo de olho '--'

Ooie galerinha do mal , tudo bem ?
Vô falar um pouco sobre make para diversos tipos e formas de olhos , intão vamos lá ! 

Olhos Juntos
Opte por tons claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, imediatamente no início do canal lacrimal, para a impressão de afastá-los.

Olhos Afastados


Um leve esfumaçado de um tom mais escuro, como o marrom ou o verde-musgo, no canto interno, cria a ilusão de aproximá-los. Mas, ao esfumaçar, cuidado para não tornar a fisionomia pesada.

Olhos Saltados


Esfumace a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. Arrisque, ainda, um toque de preto à noite. Inicie com um esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz com que pareçam mais fundos e menores.
Olhos Fundos
Cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicadas em toda a área móvel, da linha de transferência até a raiz dos cílios. Já na área rente às sobrancelhas, use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.

Olhos Caídos


Tons nacarados, cintilantes, dourados e cobres levantam a fisionomia e conferem um ar de felicidade. No canto externo, faça um suave movimento ascendente com sombra grafite ou preta. O curvex também é um aliado de peso.
                         Beijooos

oooie meninas, tudo bem ? O fast fashion agora entrou no ramo dos esmaltes. A Risqué lançou cores em lotes únicos e o primeiro a sair do forno foi o 01 Preto Fosco, tendência para o outono. Corra porque é limitado!
 Olha o que fica lindo com esse esmalte '---'








segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bronzeamento saudável

Bronzeamento saudável



No verão, o sol brilha para todas, e deixar a pele bronzeada é a cara da estação. Mas como manter a pele moreninha sem se esquecer dos cuidados básicos que devemos ter para não estragar a saúde? Nós te damos as dicas para você deixar a sua beleza radiante!



Alimentação



Você pode conquistar um bronzeado bonito e por muito mais tempo!
Alimentos com características antioxidantes, além de manterem a pele saudável, ajudam a prevenir o envelhecimento, que é causado principalmente pela exposição ao sol. Para isso, invista num cardápio com betacaroteno e muita vitamina C.
O betacaroteno é uma substância responsável por manter a cor da pele e acelerar a produção de melanina, um pigmento que ajuda a protegê-la dos raios ultravioleta. Que tal fazer um prato com muita cenoura, abóbora, batata-doce? Se você prefere frutas, aposte no mamão e no melão.
A principal fonte de vitamina C é a laranja. Ela diminui a ação dos vilões do envelhecimento: os temidos radicais livres. Outras frutas cítricas também possuem essa substância.



Hidratação



Beber muito líquido e abusar dos cremes, antes e após o sol.
Se você quer estrear um bronzeado perfeito, não se esqueça de hidratar bem a pele! A ingestão de líquidos ajuda contra o ressecamento ou a escamação da pele após aquele banho de sol.




Horários de pico


 
Usar e abuse do protetor solar



Todos os dias é preciso usar! Até quando não for pegar sol! A regra é deixar sempre o filtro ao seu alcance e usar diariamente. Somente usando protetor solar você se protege contra o câncer de pele e o envelhecimento precoce. O produto deve ser reaplicado a cada 3 horas ou sempre que entrar e sair da água. Ele pode até retardar um pouquinho o seu bronzeado e a marquinha do biquíni, mas o ponto positivo é que vai deixá-la com uma aparência bem mais bonita, já que evita o envelhecimento. Aposte em filtros com hidratantes e você verá que o resultado será uma pele morena e linda!




Autobronzeadores



Ficar bronzeada sem ir ao sol! Assim como todo cosmético, você não deve usá-lo se tiver alguma alergia aos componentes da fórmula. No entanto, os autobronzeadores são feitos de pigmentos à base de corante, que fixam na pele uma cor bronzeada. Para manter um efeito natural e uniforme, aplique apenas uma vez por dia e espalhe bem pelo corpo. Espere secar bem antes de vestir a roupa, pois ele pode manchar.



Kisses!




Se expor no horário correto evita problemas. Para manter a saúde em dia, a regra número 1 é evitar a exposição solar em horários inadequados. Entre 10h e 15h, nem pense em se estirar na praia ou ir para a piscina! Vale a pena sair ao sol quando a emissão de raios UVA/B não estiverem tão intensos. Você agride menos a pele e não adquire aquele aspecto de “camarão”.

Autoestima feminina



  

Você se sente bem consigo mesma? Entenda um pouco mais sobre a auto-estima e como obtê-la de forma natural.


•••

  

autoestima surge através de relações positivas e negativas desde o nosso nascimento. Quanto mais a criança se sentir amada e segura, maior será a chance dela se tornar um adulto confiante. Por outro lado, uma criança que cresce ouvindo que não é desejada, não é capaz, que não é inteligente, não é bonita e etc., provavelmente será um adulto inseguro, resultando em dificuldades para escolher uma profissão (não sou bom em nada), para fazer amigos (não sou legal o suficiente) e para as conquistas amorosas (não sou bonita).


•••

  

É importante dizer que a autoestima é o valor interno que atribuíamos a nós e não tem relação com o externo (físico), afinal se fosse dessa forma apenas as atrizes e modelos teriam uma boa autoestima. Realmente a mulher pode se sentir melhor estando bem arrumada, porém isso não significa ter autoestima, até porque uma mulher insegura pode ser extremamente vaidosa (medo de ser julgado pelos outros) enquanto outra pode sair de casa sem pentear os cabelos e ser super confiante (sou bonita de qualquer forma).


•••

  

Os sinais da baixa autoestima são muitos e podemos citar dentre eles: necessidade de aprovação (reconhecimento e agradar); dependência(financeira e emocional); insegurança (ciúmes); não se permite errar, perfeccionista; sentimento de não ser capaz de realizar nada; não acreditar em si e em ninguém; dúvidas constantes, dúvida de seu próprio valor; depressão; ansiedade; inveja; medo; raiva; agressividade; comodismo; vergonha; dificuldade em crescer profissionalmente e sentimento de inferioridade.


•••

  
Como fazer para melhorar a autoestima?
Não existem formulas mágicas, a única solução é o autoconhecimento, podemos comparar nossas vidas a um guarda-roupa bagunçado, onde é muito difícil encontrar uma roupa limpa (qualidades), por isso é preciso ver quais roupas precisam ser lavadas, quais não servem mais(se livrar das mágoas que apenas pesam e ocupam espaço em nossas vidas) e quais estão ali novinhas sem nunca terem sido usadas(potencial).


•••

  

Apesar de trabalhoso, o autoconhecimento nos permite ver as coisas com mais clareza, encontrando nossas qualidades, muitas vezes abafadas e anuladas por nós e pelos outros. O primeiro passo é querer a mudança, tendo dificuldades, não tenha vergonha de procurar um profissional.
Seja feliz!

Beijos

  
Perguntinhas

  
 Gostou do tópico?
 Que nota dá para o html?
 Você considera sua autoestima alta ou baixa? Conte pra gente.
 Comentários:
 Beijos:


Bolsa !

Bolsa!

Bolsa! garota que é garota não consegue despensar aquela bolsa , mais nem sempre a gente sabe oque colocar dentro dela ou até mesmo escolher um modelo que combine realmente com a gente ,então , seus problemas acabaram , veja tudo sobre o que uma garota precisa ter na sua bolsa , sem exageros e com a maior simplicidade do mundo. Bom chega de treta kkk! Vamos ao que interessa !



Você e a bolsa

Se você é baixa:
Escolha bolsas menos grandes , mais que caiba oque você precisar !
Se você é alta:

Meninas altas tem mais tendencias de escolher bolsas grandes , escolha uma bolsa grande (se quiser) , mais lembre-se de só colocar o que você vá precisar .



Não consigo escolher

 minha bolsa!

Escolha conforme o seu tamanho ou estilo , não tente ser igual a ninguém , seja original e faça o seu geito . Quando você for escolher uma bolsa para sair , olhe também para as roupas que vai usar por que sair por aí toda em tempo de "carnaval" , escolha uma bolsa que combine com seu look!



Dormindo forade casa!

O que levar ?

toalha
celular
pijama
dinheiro
guarda-chuva
maquiagem
escova de cabelo
absorvente
pantufa/chinelo
escova de dente


Oque levar no dia-a-dia

Maquiagens
Lenços de papel
Celular
Guarda-chuva
Sabonete
Escova de dente e pasta dental
Chiclete e balas
Kit com: absorvente, desodorante, perfume, band-aid, aspirina, buscopan,
Carteira com documentos
Lenços umedecidos
Agenda
Garrafinha de água
Caneta
Espelho
Escova
Óculos de sol
Prendedor de cabelo
Câmera



Night!

Maquiagens ( rimel, gloss, lápis de olho, blush, pó... )
Lenços de papel
Celular
Chiclete e balas
Espelho
Escova
Dinheiro
Absorvente
Remédios como : Aspirina, Atroveran, Buscopan e etc...



Chagamos ao fim!


Gostou do Tópico?
Usa bolsa:
Oque mais leva:
Vai seguir as dicas:
Algum outro comentario:
Dúvidas:
Faltou alguma coisa: